O Sistema de entrega do site MegaTattoo.com.br utiliza como suporte o serviço dos Correios, por meio do Sedex ou PAC, conforme escolha do cliente no momento da compra. Este sistema proporciona ao cliente um acompanhamento diário sobre a situação de seu pedido por meio do site dos Correios.

 

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

 

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato pelo e-mail contato@megatattoo.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

Política de Trocas
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

 

Troca por opção
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, o MegaTattoo.com.br arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

 

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@megatattoo.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

 

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco por meio do nosso SAC no e-mail contato@megatattoo.com.br, ou pelo telefone (75) 3334-1737.

 

Troca de itens com defeito
Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o MegaTattoo.com.br arcará com as despesas de frete.

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@megatattoo.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

 

Enviaremos o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, podendo ser definido antes deste período.

 

 

PRECISA DE AJUDA?

Formas de pagamento Entrega e devolução Perguntas frequentes Fale conosco